sábado, 19 de março de 2011

De volta...

De volta estou eu, aqui ao blog, e está a Primavera! Apesar se ainda ser Inverno pelo calendário hoje esteve um fantástico dia de Primavera. Aproveitei-o o melhor que pude e dei umas voltinhas pela minha cidade. Viajei de 28 até à Graça e visitei a Feira da Ladra, que estava cheia de movimento. Voltei à baixa a pé a seguir a linha do eléctrico pelo meio da estrada (uma das pouquissímas coisas boas desta maldita crise, é o reduzido trânsito que anda pela cidade) onde comprei mais umas lãs e fechos que me faltavam. ....e como o dia continuava tão bom, resolvi passar o resto da tarde a tricotar no Jardim da Estrela, onde ainda tive a oportunidade de conhecer a PuccaPink.

Um dia em cheio, espero que venham mais assim :)



Deixo aqui algumas imagens do que têm ocupado durante o último mês.
Como a lã de 2011 está quase a chegar, decidi lavar, abrir e cardar a lã que cá tinha. Levei uma semana e meia a tratar de 1.2Kg de lã, mas ficou toda limpa e preparada para fiar. E ainda juntei 2 mãos bem cheias de restos que me vão servir para encher bonecos.
Agora só me falta começar a fiar. Espero conseguir começar e acabar antes de chegar a próxima leva, lá para meados de Maio.


Com umas calças velhas e um sobretudo muito gasto, fiz umas experiências de costura. Tinha visto um cesto em pano na net e resolvir tentar o modelo. Fiquei com estes dois cestinhos com tampa. Um está cheio de restos de lã e o outro tem os meus acessórios de costura.



E por último neste post....a minha nova estante de casa de banho! É o meu orgulho de momento. Fui eu que a concebi, construí e pintei (à distância não se nota...mas a prateleira de cima está tortíssima). Ficou mesmo como eu queria! Agora ainda faltam os cestos para guardar a tralha, qualquer coisa tipo isto. Fica em lista de espera que o tempo não estica.


E agora tenho de voltar ao trabalho que tenho muitos projectos em mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário