quinta-feira, 24 de março de 2011

...

O Hemlock Ring Blancket foi um projecto rápido e agradável de fazer. Não ficou muito grande, é o suficiente para aconchegar os joelhos. A parte de o esticar é que foi a mais difícil… o fio não era da melhor qualidade e deve ter tido influência no resultado. Foi uma boa experiencia, talvez a repetir…



No dia 21 o KALendar teve mais um avanço, saiu a terceira pista e a oportunidade de trabalhar com missangas. Gosto do efeito. Faltam 2 semanas para a próxima pista… tanto tempo…
Há muito tempo que vi este post e deu-me mesmo vontade de experimentar esta bolsinha, o resultado foi pequenino mas cabe lá o meu trabalho. Gostei muto do resultado final mas para a próxima vou ampliar mais o desenho para ficar mais "usável".



O xaile feito com a lã Beiroa já foi esticado e está bem bonito. Também já foi baptizado – Camarinhas de Inverno, porque o ponto faz lembrar bolinhas…



Resolvi colocar 2 botões nas pontas para as prender nas costas e poder movimentar-me à vontade sem que ele caia.



E a seguir? Que me irá apetecer fazer?
Tenho encontrado na net revistas antigas com algumas amostras que gosto de experimentar…
Tenho visto alguns esquemas geométricos com várias cores que também me dão ideias…
O que se irá seguir? Vou pensar.
Bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário