terça-feira, 14 de junho de 2011

10º Aniversário da Casa da Cerca


Costumo visitar a feira Crafts&Design no Jardim da Estrela. Retepe-se todos os 1ºs fins-de-semana de cada mês e fica aqui à porta de casa. É sempre um passeio agradável com novidades e muita cor.
No fim-de-semana das eleições, preparava-me para ir dar a minha voltinha depois de votar e apanhei uma grande desilusão. Não havia feira! "É por causa das eleições" diziam uns, "se calhar é no próximo fim-de-semana" diziam outros.

Na verdade este mês a feira mudou-se para a Casa da Cerca, em Almada, que comemora 10 anos de existência do Jardim Botânico - Chão das Artes.

Vai ser um dia cheio de actividades, aqui podem ver o programa. Para quem anda nas nossas andanças chamo a atenção para a oficina "Tinturaria Vegetal e Tecelagem Criativa". No Jardim botânico podem-se encontrar uma série de plantas tintureiras que podem ser preparadas para tingir lã e outras fibras.

Estou a preparar-me para ir visitar a Casa da Cerca e passar um dia em cheio. Uma viagem de cacilheiro, um passeio a pé ao longo do rio, pic-nic, feira....quem sabe uma massagem, sol e relva. Parece-me um bom plano para um sábado divertido.

Aproveitem também para ver o programa anual de actividades da Casa da Cerca com várias actividades para todos os gostos e idades, e os percursos de Arte Publica da Câmara Municipal de Almada.




Bom Passeio!

Sem comentários:

Enviar um comentário