quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Frio...

O tempo não é muito. Ou é falta de organização ou falta de tempo mesmo. Ou ideias a mais para tão pouco tempo. Tenho muitos projectos em mente mas demoram a chegar às agulhas.

Alguns vão tomando forma. Por exemplo esta mantinha em entrelac. Estava com vontade de experimentar esta técnica já há muito tempo. Finalmente comecei e com uma lã mesmo boa para uma mantinha para o rigoroso frio que se faz sentir. Parece-me é que só estará pronta para a primavera.

Outro projecto que tive vontade de fazer é este Ulla's Scarf que encontrei na revista The Knitter.

Cada vez que encontro esta revista fico bastante satisfeita... só a apanho é de vez em quando. É pena porque tem trabalhos muito bonitos.

Neste novo ano vou tentar fazer pelo menos um trabalho dos que aparecem nos livros e revistas que vou comprando.

Para fazer este cachecol peguei numa meada de mé-mé 35 que já cá estava em casa há algum tempo. Penso que cada lã tem o seu destino. Se esperarmos e procurarmos, vamos encontrar o trabalho certo para cada meada.

Estou a gostar do resultado deste cachecol. Estou a trabalhar com fio duplo o que confere ao trabalho alguma consistência e valoriza o ponto. É um desafio porque exige bastante atenção, mas permite-me abstrair-me do outras questões menos interessantes. ;)
Bom fim-de-semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário