segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Trabalhos a Crescer

Descobri por acaso uma edição grátis da revista knitter’s, a edição nº 100. Se fizermos o registo no Zinio. Podemos fazer o download da versão digital grátis.

Gostei do que vi.



Com este casaquinho fiquei encantada.
E está a crescer um para a minha filhota. Andávamos com problemas por falta de camisolas quentinhas para o inverno (andava eu porque ela acha que não tem frio). Deve ficar-lhe bem. As cores foram escolhidas por ela.
Não estou a seguir as instruções à risca. Em tempos, não muito recuados, fiz um Totem Jacket da Elizabeth Zimmermann. Resolvi seguir o mesmo método de construção e estou a tricotar as frentes e as costas juntas. À medida que vai crescendo vou adaptando as instruções originais ao totem. Deve resultar alguma coisa.



Outro trabalho rápido e eficaz são as golinhas. Simples, rápidas e aconchegantes. A da mana ficou torcida (uma moebius) mas a da filha ficou direita e fica-lhe bem. É colorida e aquece-lhe o pescocinho.



Os Cachecóis para as cunhadas vão crescendo… devem estar prontos a tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário