sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Letargia

Tem sido um bocado dificil vencer esta letargia. Depois das obrigações rotineiras, a preguiça vence-me. Mexo aqui e ali, passo algum tempo no computador e pouco faço. Espero que o período de hibernação passe depressa...
Apesar da lamúria alguma coisa tem sido feita... Mais um rapazinho que está para vir ganhou um fatinho completo. O modelo é da Drops. Claro que fiz algumas modificações. Achei que um macacão não era muito prático na hora de mudar um bebé pequenino e passei a duas peças. Tirando isso foi igual.
 

A lã usada foi da Brancal para bébé.
Gosto de trabalhar com as lãs da Brancal. Segundo a etiqueta são 100 % lã e são a um preço acessível (o que é sempre uma vantagem de peso). O único problema é  a sua aquisição já que onde moro não há nenhuma loja. Tenho sempre que pedir à mana que as vá comprar. Tenho pena que não se modernizem e não as vendam on-line.
Outra lã deles que gosto de usar é a Australia, que trabalha muito bem, quer com agulhas mais finas, quer com agulhas mais grossas e dois fios. Foi o que fiz com outro modelo da Drops que foi começado há muito tempo, na primavera... mas a lã acabou antes do casaco... tive que esperar que houvesse mais.
 
Foi o casaco que usei no primeiro dia do ano, tenho sempre que estrear alguma coisa nova. Este ano foi produção própria.
 
Foram também produção caseira os licores que oferecemos como lembrança
aos nossos familiares.
 
 
Estes são de limão, canela (receita daqui), lucia-lima e chocolate. Um copinho de licor sempre alegra o dia.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário