sábado, 6 de novembro de 2010

Demorou, mas chegou!

Já o tinha encomendado no final de Setembro. Pensei que vindo Reino Unido evitava a alfândega e chegava numa semana. Pois esperei e desesperei! Depois de muitos mails de reclamação sempre com a mesma resposta automática...finalmente chegou! Chegou na semana passada quando já tinha desistido. Foi uma surpresa dobrada.
Desde aí tenho estado agarrada a ele, já li uma boa parte do livro. O conteúdo é enciclopédico, tem uma pouco de tudo: fibras, como fiar, como lavar, que utensílios existem e como os escolher, métodos de fiação, etc... Além disso começa mesmo no início, a pegar num pequeno pedaço de algodão e a fiar só com as mãos. Simplifica aquilo que nos parece complicado e avança um pouco mais.
Estou a gostar bastante, por um lado desfez algumas dúvidas, por outro lançou novas dúvidas. Alguns assuntos espero vir a debatê-los aqui, trocar a teoria pela prática e acrescentar com experiência de cada um.
Parece-me que veio na altura certa. Estava a precisar de um empurrãosinho para avançar mais um pouco na arte de fiar.


Com tanta troca e baldroca acabei por ficar com 2 exemplares. Estou a revender um ao preço de custo, se houver interessadas .

1 comentário:

  1. Hello,

    Para qd as rodas de fiar??? quero tanto tanto umaaaaaaaaaaaa???

    N me sabem dizer onde comprar???

    Beijocas Cláudia

    ResponderEliminar