sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trabalhos acabados

Estes dias têm sido aproveitados para acabar projectos, para ficar com tempo livre para o Shalom cardigan
Sou um bocado desorganizada: tenho um cesto com muitos trabalhos iniciados à espera de vontade para os concluir. Uns são bons para fazer no carro, outros para ver televisão e outros precisam de mais atenção…
Desta vez despachei o meu cachecol iniciado no verão.
cá está ele esticadinho



Está bonito… como diz o ditado presunção e água benta, cada um toma a que quer…



Só falta fazer o esquema para não me esquecer de como o fiz.
O 28's Cousin 53! já está concluído. Não demorou muito tempo. Não está espectacular mas eu gosto. Acabei-o num dia e usei-o no outro… já aconchega os ombros.



Agora temos que agarrar o Shalom. Está a ficar denso, fofinho, parece bom para o inverno… Vamos continuar para ver se acerto com o tamanho.


Está outra ideia a amadurecer. Tenho visto algumas bolsinhas (porta-moedas) feitas em tricot. Acho-as engraçadas. Já cá tenho o fecho, tenho que imaginar o resto…

2 comentários:

  1. isto dos blogs realmente engana muito! eu a pensar que eras uma rapariga organizada ;)
    se eu tivesse coragem ía ver quantos projectos iniciados andam por aqui... mas acho que não vale a pena.
    o cachecol ficou bem bonito e o xaile também (desconhecia o modelo).
    o meu shalom ainda mal se vê.

    ResponderEliminar
  2. Adorei, mas porque é que ele está nesses quadradinhos?
    Há muito que ando para me meter num projecto desses,. mas depois do que vi, tenho medo de não conseguir fazer nada.

    ResponderEliminar